quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Shampoo e Condicionador que estamos usando no momento

Hoje vim falar de um shampoo e condicionador que estou usando no Pedro.
Bom desde que Pedro nasceu estava usando a linha Mamãe e Bebê da natura, mais já está acabando(está até durando pois uso todos os dias no meu bebê) alguns meses atrás vi na loja Redes a linha Bebê e Natureza da Biotropic, achei a embalagem diferente e muito linda, as embalagens da linha apresentam formato ergonômico, arredondado na frente e reto atrás, facilita o manuseio.
Cada frasco tem um bichinho diferente: Peixinho azul(shampoo), Joaninha(condicionador),Leãozinho(colônia),Ovelha( Loção Hidratante), Ursinho( sabonete líquido) e sapinho(sabonete em barra)..uma graça , achei muito fofo,então pensei: sera que esta linha é boa?
Mais este Mês tinha que comprar shampoo e condicionador, pois o da natura já está quase no fim, ai fiquei na duvida em qual adquirir, e então vi novamente a linha Bebê  Natureza no supermercado,então resolvi levar para experimentar e caso não fosse bom iria dar para alguém ou mesmo usaria no meu cabelo, pois eles adoram shampoo de neném, ficam no brilho rsrsrs!
Na hora do banho fiquei ansiosa para experimentar, mais não coloquei muita fé, nossa quando coloquei no cabelos do Pedro sentir um cheirinho tão gostoso, de fruta e então esperei o cabelos deles secarem para ver  e o resultado foi um cabelo extremamente cheiroso, com brilho e mais solto, a linha da natura é bom, só que os cabelos não ficavam tão cheirosos e os cabelinhos que é bem lisinho ficava mais grudadinho na cabeça.
o cheirinho da vontade de comer e o cheirinho fica até outro dia.
O que diz no Rotulo:
sem sal,contém em sua exclusiva formula Extrato de Algodão. Limpa o couro cabeludo e os primeiros fios de cabelo do bebê com delicadeza, suavidade e deixa-os levemente perfumados. Oferece a segurança necessária para o bebê, pois não contém corantes, é hipoalergênico e testado oftalmo e dermatologicamente.

A linha também oferece outros produtos da Bebê Natureza, como Loção Hidratante, sabonete em Barra, colônia e sabonete liquido cabeça aos pês.
Depois irei experimentar outros produtos da linha e caso queiram conhecer todos os produtos de todas linhas da marca, basta entrar no site:www.biotropic.com.br

O shampoo custou R$6,45 e o condicionador R$6,75 com 230ml cada um no supermercados BH

2 comentários:

Espaço das Mamães disse...

Os produtos da natura são ótimos, mas tem tantos outros que as vezes achamos que não são bons, e quando resolvemos experimentar nos surpreendemos né .. aqui usamos bastante os da J&J, mas agora com o Gui maior ele quer escolher, então as vezes compramos do HotWheels, um que não lembro agora mais era o pote em formato de pato tanto do shampoo qnto do condicionador ...

Estou retribuindo a visita e tbm já estou seguindo o seu blog...

Beijos mi Gobbato
http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

Maternar para sempre disse...

Ola...Estamos aqui... O templante é igual ao meu... rsrsrs. A Ana tem templantes lindos... Ainda não testei estes produtos, e com certeza agora que testou vou testar no pequeno tb. Bjs
Vivi e Isaac
http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

Postar um comentário