terça-feira, 13 de novembro de 2012

Amamentação

Pensei que daqui 1 ano estaria eu correndo atras de um monte de coisas para desmamar o Pedro, mais me enganei, Pedro não quer mais o peito, insisto mais ele não quer, quando aproximo o peito na boca dele, o mesmo fecha a boca travando-a, se vira para um lado e para outro.
não sei se fico chateada ou me sinto culpada pelo ocorrido, ele começou a tomar mamadeira cedo por causa que tive voltar a trabalhar com 3 meses 3 meio, mais mesmo assim ele mamava bem, mais agora não quer nem saber, com 6 meses largando o peito e eu pensando que iria tirar quando fizesse 1 ano e meio.
meu peito não enche mais a ponto de vazar e empedrar mais continuo tendo leite suficiente
dia 20 ele terá consulta e nem sei como falar com a Pediatra sobre isto, mais por mas que insisto ele não quer, então não é por falta de tentar, fico meio aborrecida com esta situação, mais fazer o quer né!!!!!


7 comentários:

Coisas da Lara disse...

A Lara não quis mais mamar no peito aos 4 meses.... quase tive depressão, porquê eu achava que era culpa minha.... mas ela não quis, tinha preguiça de sugar... Bom, sobrevivi. E ela, ficou super bem na mamadeira e no leite complemento. BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

Camila Sabino disse...

Aki tbm foi assim, eles sempre tomaram mamadeira e mamavam muito bem , mas do nada com 7 meses se negavam a mamar, fiquei chateada e estou até hoje , mas não se culpe infelizmente não é nossa culpa.

Luana Rampin Garcia disse...

é totalmente compreensível se sentir chateada, mas ele estando ja na idade do desmame não vai fazer tanta falta...aqui em casa a situação é ao contrario, minha filha está com 1 ano e 1 mês e não larga o peito por nada...paciência, hoje em dia essas crianças tem vontades proprias desde pequenas...kkkk...bjos Luana

Rafaela Martins disse...

Nossa amiga posso imaginar o que sente! Tipo meu caso é contrario queria muito que a biah largasse o peito mais ao mesmo tempo eu sei que ela necessita demais!
Mais não se culpe foi decisão dele super melhor do que tirar sem ele querer :) Bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

Maternar para sempre disse...

Nossa amiga, não fica assim. Sei que sentir culpa é normal por nos mães, mais saiba que com certeza sempre fez o certo, e se ele começou tomar a mamadeira foi necessário. E que para ele é mais fácil. No meu caso eu sofri para tirar ele do peito, porque ele não queria mamadeira de jeito nenhum, mais consegui encontrar uma maneira. Bjs
Vivi e Isaac

Maria Heloisa disse...

Compreensivel florzinha, nem sempre as coisas são como desejamos.
beijokas ♥

Unknown disse...

Acho que deve ficar tranquila, pois já amamentou muito mais que a maioria das pessoas. beijo, fica bem!

Postar um comentário