terça-feira, 19 de março de 2013

Estamos de volta

Ola meninas, depois de não sei quanto tempo sem escrever, estou eu aqui de volta, o motivo de não haver postagem é pelo fato da minha internet andar a macha lenta e com isto estava desanimada a mexer no blog, pois custava a carregar, minha internet era compartilhada com meu vizinho, porém a raio caiu no modem e o queimou, conclusão fiquei sem internet boa e só usando da Tim pré paga e cá para nós né é o ohhhh esta conexão desta operadora, mais agora estou compartilhando a internet com uma outra vizinha, não é uma digamos uma Brastemp para dar para quebrar bastante o meu galho.
Neste período sem escrever aconteceram muitas coisas aqui com a gente, O Pedro começou a dar passinhos com 9 meses e agora com quase 11 meses está andando mais, os 4 dentes de cima resolveu aparecer e com isto  Pedro está enjoadinho ultimamente.
Ando meio tarefada olhando as coisas da festa do aniversário dele, isto ocupa um tempo grande né.
Ontem dia 18 fez 1 ano do meu chá de fralda surpresa, como passa rápido né, mal pisquei os olhos e já pulamos para 2013.
Hoje vendo meu bebê aqui com quase 1 ano de idade, me recordo que ano passado nesta mesma data eu estava ansiosa pela chegada dele, com medo do que estava por vim, um amor por um ser que não conhecia pessoalmente.
O tempo passou e agora estamos nós rumo ao 1 aninho, antes era pela a sua chegada.
Bjos minhas lindas!!!!



5 comentários:

Maternar para sempre disse...

Estava com saudades amiga... Senti sua falta... Imagino como anda a mil para os preparativos de 1 ano... Parabéns para o lindo Pedro pelos passinhos... Bjs
Vivi e Isaac

Camila Sabino disse...

que bom que está de volta, nem me fala nesta internetda tim rsrsrs horrivél que só!
è amiga o tempo passa voando quando ohamos para tras nos restam somente as lembranças !

Patricia Charleaux disse...

Olá que delícia relembrar do chá de bebê, de quando ele ainda estava no forninho, é muito bom ter tão maravilhosas lembranças e que beleza já rumo ao 1° aninho! Seu filho é lindo!! Obrigada pela sua participação no amigo de páscoa!Bjs

Rafaela Martins disse...

Ebaa sumiu igual eu haushaus intenet aqui tmb tava pessíma senti sua falta no face Bjus http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

Regiane Makiyama disse...

Olá, vim conhecer teu blog, estou te seguindo, me visite também!
E não deixe de postar, tenho certeza que muitas pessoas vieram te visitar e ver se você tinha postado alguma novidade.

beijos

http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/

Postar um comentário